Como fazer auditoria interna? Na Confiance, fazemos seu controle interno em 5 etapas: 1) o Planejamento Anual da Auditoria, 2) auditoria as áreas selecionadas; 3) elaboração dos relatórios e discussão com os heads das áreas; 4) follow-up das recomendações e 5) Relatório Anual da Auditoria Interna.Em instituições financeiras somos os responsáveis junto ao Banco Central do Brasil.
Auditamos empresas e instituições financeiras nacionais e estrangeiras. Além disso, executamos trabalhos de Revisão Limitada das Demonstrações Financeiras e de Due Diligence para aquisição de empresas. Temos um forte foco em Impostos Diretos e Indiretos e Tecnologia da Informação.
Auditamos mais de 150 fundos de investimento por ano. Temos em nossa carteira todos os tipos de fundos, como: Fundos de Investimento em Participações – FIP. Fundo de Investimento em Ações – FIA, Fundo de Investimento Multimercado – FIM, Fundos de Investimento em Direitos Creditórios, FIDC e outros tipos de fundos, Fundos de Investimento em Cotas de Fundos – FIC (em fundos acima citados).
Nosso trabalho consiste em avaliar o trabalho desenvolvido por nossos clientes no recolhimento dos impostos. Verificamos as bases de cálculo utilizadas para os impostos e verificamos sua adequação: IRPJ e Contribuição Social (compensações, caso haja), Análise de tributação do ICMS/IPI/PIS/COFINS e todas as obrigações acessórias Nossos especialistas podem auxiliar em um Planejamento Tributário mais eficiente, caso haja alguma possibilidade de minimizar os impostos recolhidos.